Aconteceu em Tiradentes oficina sobre o “ Papel do Parlamentar Municipal”

por divulgação/Interlegis — publicado 12/11/2008 11h42, última modificação 17/11/2008 10h59
Programa Interlegis realizou, nos dias 06 e 07 deste mês, em Tiradentes oficina sobre o “Papel do Parlamentar Municipal”


A pedido da Câmara Municipal de Tiradentes junto ao coordenador de educação do Programa Interlegis, professor Mauricio, foi realizado em Tiradentes uma oficina sobre o "Papel do Parlamentar Municipal". O evento aconteceu no Centro Cultural, no período de 06 à 07 de novembro de 2008, durante todo o dia.

O oficina contou com a participação dos vereadores das Câmaras Municipais de Tiradentes, Resende Costa, Prados e Santa Rita de Minas. Ao todo estavam presentes 27 Vereadores, 2 Assessores Jurídicos e 2 Assessores Administrativos.

As matérias tratadas nessa oficina foram: "O Papel do Interlegis no fortalecimento do Poder Legislativo"; "O Parlamentar Municipal – papel e atividade" e a "Organização do Legislativo Municipal".Os temas referidos foram apresentados por meio de palestra proferida pelo assessor Janary Carvão Nunes e debates.

Ao final do curso foi aplicado aos participantes um questionário escrito e impessoal, para avaliar a oficina e o desempenho do palestrante. Segundo Janary, a oficina atingiu plenamente os objetivos pretendidos. "Foi possível perceber que o resultado do curso foi positivo, não só pelo enorme interesse demonstrado pelos participantes, como também, pela avaliação que fizerem por meio desse quetionário, onde consideram excelente o evento", explica.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.