Acontecendo no Interlegis

Vários eventos movimentarão a sede do Programa Interlegis na semana de 17 a 21 de novembro. Acompanhe a programação

Shows, palestras, debates, videoconferências e oficinas são os acontecimentos que movimentarão o auditório e as salas de treinamento e apoio  da sede do Programa Interlegis, na semana de 17 a 21 de novembro.

Na segunda-feira (17), uma reunião extraordinária do PARLATINO acontecerá no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães e na sala de videoconferência o encerramento do Projeto Minha Terra 2008.

No dia 18, terça-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fará uma palestra do ciclo de debates “O Poder Legislativo no Mundo Contemporâneo”.

De terça a quinta-feira ocorrerá, no Senado,  a Semana Nacional de Prevenção a Violência na Primeira Infância e Cultura da Paz, mas na sexta-feira (21) terá um dia de oficina na sede do Interlegis

Na quarta e quinta-feira o auditório do Programa Interlegis será palco para mais dois shows em comemoração aos 50 anos de Bossa Nova, a partir das 19h. Na quarta se apresenta o Coral do Senado e na quinta canta Aldécio

Encerrando a semana, na sexta-feira (21), os alunos do IESB (Instituto de Ensino Superior de Brasília) fazem uma homenagem aos profissionais do cinema, no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, a partir das 17h.