20 anos da Constituição

por Equipe Interlegis — publicado 05/11/2008 14h05, última modificação 05/11/2008 14h28
Exposições e lançamentos fazem parte do programa de comemoração aos 20 anos da promulgação da Constituição Federal

A comemoração dos 20 anos da promulgação da Constituição Federal inclui uma série de programações, além da sessão solene do Congresso Nacional realizada nesta quarta-feira (5) às 10h, no Plenário da Câmara dos Deputados, com a presença do presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, e do presidente daquela Casa, Arlindo Chinaglia.

Dentro da programação comemorativa aos 20 anos da Constituição, serão abertas nesta quarta-feira duas exposições: "Salão de Humor da Constituinte", no entre as alas Teotonio Vilela e Tancredo Neves, que reúne charges, caricaturas e ilustrações publicadas na imprensa durante o período da Constituinte, e ficará aberta ao público de 5 a 28 deste mês; e "Jornal da Constituinte - Ilustrações", na Senado Galeria, poderá ser visitada de 5 a 19.

Ainda com o objetivo de celebrar a data, o livro Constituição de 1988: O Brasil 20 anos depois será lançado na Biblioteca Luiz Vianna Filho do Senado no dia 18 (terça-feira), às 18h30.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.