Programa Interlegis: fale conosco

por Equipe Interlegis — publicado 13/10/2008 17h23, última modificação 13/10/2008 17h27
O Interlegis possui dois canais de comunicação através dos quais os usuários podem entrar em contato com o programa: a Ouvidoria e a Central de Relacionamento

O Interlegis possui dois canais de comunicação através dos quais os usuários podem entrar em contato com o programa: a Ouvidoria e a Central de Relacionamento, ferramentas voltadas para quem deseja contatar o Interlegis para tirar dúvidas, fazer sugestões ou reclamações. O objetivo de tais serviços é possibilitar a todos a oportunidade de se comunicar com o Interlegis, seja através da internet, cartas, telefone ou fax.

Criada em 1999, a Ouvidoria recebe aproximadamente 120 e-mails por dia. Existe ainda, em plena era da inclusão digital, uma grande demanda proveniente de correspondências convencionais, além dos telefones e fax administrados pela Central de Relacionamento.

Os canais recebem as mais diversas solicitações. De questões referentes à legislação brasileira a esclarecimentos sobre a própria comunidade legislativa, o Interlegis oferece alternativas rápidas e eficientes de comunicação com Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais e a população em geral.
 
Fale Conosco:

1. Por carta
Secretaria Especial do Interlegis
Av. N2 - Anexo "E" do Senado Federal
Brasília DF - Cep: 70165-900

2. Central de Relacionamento
Fone:(61) 3311-2556
Fax: (61) 3311-2797

3. Pela Ouvidoria
ouvidoria@interlegis.gov.br

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