Presidente da Câmara de Vassouras agradece Interlegis pelo apoio

por monicaco — publicado 29/10/2008 17h45, última modificação 29/10/2008 17h51
O Programa Interlegis recebeu nesta quarta-feira (29), a visita do presidente da câmara municipal e futuro prefeito de Vassouras/RJ, Renan Vinicius

O Programa Interlegis recebeu nesta quarta-feira (29), a visita do presidente da câmara municipal e prefeito eleito de Vassouras/RJ, Renan Vinicius. A visita foi uma forma de agradecer ao Interlegis pelo trabalho realizado junto àquele legislativo durante sua gestão.

Renan definiu sua gestão como presidente da câmara como inovadora. “Durante a minha gestão busquei sempre estar mudando e melhorando cada vez mais a qualidade do trabalho dos servidores e a aproximação da população a câmara”, explica. Uma das inovações foi a criação da TV Câmara e uma primeiras casas legislativas a usar o portal modelo para ter um endereço na internet.

Sobre sua eleição para prefeito, Renan salientou a grande responsabilidade que está assumindo. “A responsabilidade é muita grande, porém, a minha determinação e disposição é maior”, afirma.

Segundo o futuro prefeito, a informatização da população será  um dos pontos mais importantes de sua gestão..Para isto quer se encontrar com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, a fim de pleitear que Vassouras seja um dos municípios, que já no ano que vem vão ter acesso à internet sem fio para toda a população na cidade inteira. Outro ponto importante será o incentivo ao turismo na região.

Mesmo saindo da câmara Renan garante que os processos administrativos continuarão a ser cada vez mais reestruturados. Para isso a câmara realizou um concurso público, e agora a ela conta com um quadro efetivo. São três servidores com nível superior na área de informática, que ajudará desde então a dá continuidade e melhorar os relacionamentos da câmara.

A visita contou também com a presença dos vereadores, Pedro Paulo Andrade e Jorge Barreto; da vereadora e vice-prefeita, Dra. Terezinha; da assessora, Dona Erani; do procurador da câmara, Paulo César e do diretor geral, Bruno Carneiro


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.