O Interlegis e o mestre

O Programa Interlegis, nos seus 11 anos, tem muito a agradecer aos seus palestrantes, professores e instrutores que levam conhecimento as mais distantes casas legislativas que carecem de um pouco do saber

O Interlegis tem entre suas metas levar mais saber aos parlamentares e servidores do legislativo onde quer que estejam, até nos mais longínquos municípios.

O Programa quer capacitar cada vez mais os representantes do povo para que exerçam o mandato que lhe foi confiado com pleno conhecimento dos seus deveres perante os eleitores, mas também os seus direitos como parlamentar.

Nesses 11 anos de vida, muitos e renomados senhores das letras levaram um pouco do seu conhecimento aos inúmeros seminários regionais e nacionais promovidos pelo programa Interlegis.

Professores em pleno exercício dessa maravilhosa e abnegada profissão. Professores que, por seu conhecimento, deram muito de si para tornar cada vez mais grandiosa a arte de ensinar.

O Interlegis aproveita para cumprimentar seus instrutores  tanto dos cursos a distancia quanto dos presenciais. Agradecer àqueles que aceitaram o nosso convite para ministrar palestras, saindo de sua cidade e muitas vezes indo em direção totalmente oposta, por dias, tudo em prol da melhoria da atividade legislativa.

Àqueles que, mesmo não fazendo parte da comunidade Interlegis, respondem prontamente ao chamado para ensinar com maestria e levar mais um pouco de sabedoria a mundos tão longe e tão diversos.

Um pouco do que sabem é muito para quem carece de saber.

Por isso a comunidade do Programa Interlegis homenageia a todos os professores  nas pessoas de seus palestrantes, instrutores, colaboradores, enfim mestres, no seu dia.

Parabéns pelo Dia do Professor