Interlegis recebe estudantes catarinenses

por Equipe Interlegis — publicado 21/10/2008 16h55, última modificação 21/10/2008 16h57
Na quarta-feira (21), estudantes do ensino médio de Santa Catarina, integrantes de um projeto de formação política da Assembléia do estado, conheceram o Interlegis, como parte de uma visita guiada ao Congresso Nacional

O Interlegis recebeu, na quarta-feira (21), a visita de cinco estudantes do ensino médio de Santa Catarina, integrantes de um projeto de formação política da Assembléia do estado. O encontro é parte de uma excursão por todo o Congresso Nacional, oferecida a alunos sorteados após a conclusão do curso.

Os estudantes foram recebidos pelo diretor da Secretaria Especial do Interlegis (SINTER), Márcio Sampaio, e pelo responsável pela Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo (SSFAC). Além de conhecerem a sede do programa, os visitantes foram apresentados aos principais projetos do Interlegis, com destaque para as parcerias com mais de 4.200 casas legislativas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.