ALMG se prepara para revisão do PPAG e discussão do Orçamento 2009

Neste mês de outubro, a Gerência-Geral de Consultoria Temática e a Escola do Legislativo vão promover uma série de ações do "Programa de Atividades sobre Revisão do PPAG e Orçamento"


Neste mês de outubro, a Gerência-Geral de Consultoria Temática e a Escola do Legislativo vão promover uma série de ações do "Programa de Atividades sobre Revisão do PPAG e Orçamento", destinadas aos representantes de entidades da sociedade, consultores e assessores parlamentares da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Os objetivos do programa são de preparar as entidades para o processo de revisão do PPAG e atualizar os conhecimentos dos servidores e assessores parlamentares para a discussão da proposta orçamentária do exercício de 2009.

As inscrições deverão ser efetuadas previamente. As inscrições para a palestra "Orçamento de 2009 e Revisão do PPAG 2008/2011" e para o Treinamento SOR/PPAG deverão ser efetuadas no período de 6 a 15 de outubro, por meio dos formulários eletrônicos disponíveis na intranet ou pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br. Na inscrição, o participante deverá informar o título da atividade (palestra e laboratório), o dia de sua preferência para a atividade de laboratório, o seu nome e matrícula e o gabinete de origem.