Acontecendo no Interlegis

Vários eventos movimentarão a sede do Programa Interlegis na semana de 20 a 24 de outubro. Acompanhe a programação

 

Cursos, workshop, reuniões,visita e videoconferência são os acontecimentos que movimentarão o auditório e as salas de treinamento e apoio  da sede do Programa Interlegis, na semana de 20 a 24 de outubro.

 

Na segunda acontece o workshop de qualidade de vida promovido pela Secretaria de Recursos Humanos do Senado Federal, sala de apoio.

Na terça teremos a visita de oficiais da Escola de Comando do Estado Maior do Exército, acompanhados de servidores da Relações Públicas que virão conhecer um pouco sobre o que é o Interlegis.

 

Na terça feira também, no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, acontece evento promovido pelo gabinete da senadora Serys Slhessarenko, “Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – A popularização da Ciência e a Inclusão Social”. Este será transmitido por videostreaming pelo portal Interlegis.

 

Uma videoconferência sobre a lei Maria da Penha movimenta o Interlegis na quarta-feira, sala de videoconferência; e na sexta, reunião sobre o Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação – Atividade Preparatória, também videoconferência, na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, promovida pela Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação.