Senado e Interlegis homenageando a Bossa Nova

por monicaco — publicado 22/09/2008 16h20, última modificação 22/09/2008 16h21
Dando prosseguimento às comemorações dos 50 anos da Bossa Nova, acontece nesta quarta-feira e quinta-feira, no Interlegis, mais um show dentro da programação do Ano Cultural Artur da Távola, do Senado Federal. Para assistir por videostreaming clique no link dentro da matéria

Assista aqui por videostreaming


Dando continuidade às comemorações dos 50 anos da Bossa Nova, o Senado Federal, dentro da programação do Ano Cultural Artur da Távola, promove nesta quarta-feira (24), no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Programa Interlegis, o show da conjunto Damas de Ouro; e na quinta-feira (25), prestigiando a prata da Casa, Sthel e Banda.

O grupo “Damas de Ouro”, formado por 05 mulheres em Brasília, com formação instrumental, estilo e filosofia dos grandes regionais da época, tendo como referência a Época de Ouro, criado por Jacob do Bandolim, vem desde 2004 divulgando a música popular brasileira enfocando o samba de raiz e o chorinho.

Por sua vez, Sthel apresentará um apanhado de seus últimos trabalhos, como cantor e como compositor, com algumas músicas recentes, trazendo o show “Minas e outras Gerais”.  Sthel terá ao seu lado o Maestro Joaquim França, o Violonista e guitarrista Alberto Sales e o Violoncelista Ocelo Mendonça.

 

Os eventos acontecem das 19h às 21 horas e terão transmissão por videostreaming

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.