Inscrições abertas

Escola do Legislativo de Minas Gerais mantém inscrições de palestras em aberto


Continuam abertas as inscrições para a palestra sobre "A importância dos diálogos nas organizações" e para a palestra sobre "Minas Gerais na contemporaneidade: fronteiras regionais, identidade e diversidade".

O tema “A importância dos diálogos nas organizações”, integra as atividades do Programa de Atualização em Poder Legislativo e Administração Pública e será realizada no próximo dia 29 de setembro, de 9 às 12 horas, no auditório da Escola do Legislativo. As inscrições poderão ser efetuadas até quinta-feira, dia 25 de setembro, por meio dos formulários eletrônicos disponíveis na intranet, no link Escola do Legislativo/Inscrições, ou pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando-se o título da atividade, nome e matrícula do servidor e área de lotação.

O tema "Minas Gerais na contemporaneidade: fronteiras regionais, identidade e diversidade", é ultima palestra do ciclo Formação do Povo Mineiro, que vem discutindo, desde o último mês de abril, em seis encontros, os grandes temas e períodos que marcaram a história de Minas Gerais do ponto de vista da constituição do seu povo e da formação do seu território. Será realizado no próximo dia 8 de outubro, às 19h30, no Teatro da Assembléia. As inscrições poderão ser efetuadas até dia 1º de outubro, pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando-se o título da atividade, nome do participante, endereço para contato. Os servidores da Assembléia Legislativa poderão utilizar os formulários eletrônicos disponíveis na intranet, no link Escola do Legislativo/Inscrições.