Estudantes de curso de extensão da USP conhecerão o Interlegis

por Divulgação/Interlegis — publicado 08/09/2008 11h34, última modificação 08/09/2008 11h57
Estudantes do curso de extensão de Gestão em Políticas Públicas, da Universidade de São Paulo visitarão a sede do Programa Interlegis nesta quarta-feira (10)

A sede do Programa Interlegis recebe, nesta quarta-feira (10), a visita de estudantes do curso de extensão de  Gestão em Políticas Públicas, do Centro Acadêmico Hebert de Souza, da Universidade de São Paulo.

Em visita a Brasília, os estudantes irão conhecer as instalações do programa, assistir ao vídeo institucional e terão uma pequena palestra apresentada pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa – SSFAC, James Carvalho. Depois farão uma visita orientada ao Congresso Nacional.

Os estudantes fazem parte de um projeto de extensão universitária, na modalidade de viagem de estudos, desenvolvido dentro da filosofia interdisciplinar, não departamantalizada da USP. É financiado com recursos da própria universidade e tem o apoio da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.