Escola do Legislativo de Minas Gerais abre inscrições para palestras

Começa as inscrições para as palestras do Programa de Atualização em Poder Legislativo e Administração Pública e do ciclo de Formação do Povo Mineiro


No próximo dia 29 de setembro, acontecerá a palestra do Programa de Atualização em Poder Legislativo e Administração Pública, de 9 às 12 horas, no auditório da Escola do Legislativo. A palestra é destinada aos servidores da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.O tema abordado será "A importância dos diálogos nas organizações", apresentando aspectos ético-políticos da relação dialógica no ambiente interno das organizações.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 15 a 25 de setembro, por meio dos formulários eletrônicos disponíveis na intranet, no link Escola do Legislativo/Inscrições, ou pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br.

Além disso, estão abertas também as inscrições para a última palestra do ciclo Formação do Povo Mineiro, que discutiu, em seis encontros, os grandes temas e períodos que marcaram a história de Minas Gerais do ponto de vista da constituição do seu povo e da formação do seu território. A palestra é aberta ao público e integra as atividades do programa Pensando em Minas.

 As inscrições poderão ser efetuadas no período de 15 de setembro a 03 de outubro, pelo e-mail escola.eventos@almg.gov.br, informando-se o título da atividade, nome do participante e endereço para contato. Os servidores da Assembléia Legislativa poderão utilizar os formulários eletrônicos disponíveis na intranet, no link Escola do Legislativo/Inscrições.