Bossa Nova no Interlegis

Acontece nos dias 12, 13 e 14, no auditório do Programa Interlegis, três dias de Bossa Nova, dentro da programação cultural do Senado Federal. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link dentro da matéria


Assista aqui por videostreaming


O Auditório Antonio Carlos Magalhães, do Interlegis, via ser palco mais uma vez da Bossa Nova. Na terça-feira (12), Angela Brandão se apresenta acompanhada pelo violonista André de Moraes e pelo pianista Jefferson Alves. O cantor Assis Medeiros fará uma participação especial. Na quarta-feira (13), o pianista Toninho de Paula mostra algumas das principais canções da música brasileira. Fechando a temporada de agosto, Vanessa Pinheiro canta e toca violão na quinta-feira (14), acompanhada de Diogo Andrade, no baixo, e Nelsinho Jota, na bateria. Os shows acontecerão sempre às 19h.

Os shows fazem parte do projeto Bossa Nova no Senado, que estreou na semana passada com a apresentação do cantor e violonista potiguar Tico da Costa. Até o final do ano, a cada mês um artista homenageará a bossa nova no auditório do Interlegis. Todas as apresentações são abertas ao público e têm entrada gratuita. Elas fazem parte da programação do Ano Cultural Artur da Távola, que tem ainda como atividades a serem realizadas em agosto a comemoração do centenário de nascimento do escritor Guimarães Rosa e um painel sobre o ano de 1968.