Unisul abre inscrições para curso de Administração Legislativa a distância

por divulgação/Interlegis — publicado 02/07/2008 10h20, última modificação 10/07/2008 09h59
Oferecido pela Universidade do Legislativo Brasileiro – Unilegis/Senado Federal, em parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Virtual, começam as inscrições para a próxima turma do curso superior de Graduação Tecnológica em Administração Legislativa, na modalidade a distância


Oferecido pela Universidade do Legislativo Brasileiro – Unilegis/Senado Federal, em parceria com a Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Virtual, começam as inscrições para a próxima turma do curso superior de Graduação Tecnológica em Administração Legislativa, na modalidade a distância.

 

O curso tem como objetivo desenvolver competências e habilidades em liderança, planejamento, trabalho em equipe, inovação e organização, assim como o aprimoramento das práticas profissionais dos servidores das Casas Legislativas para o exercício pleno e integral de suas atividades.

 

Inscrições e informações através do site da Unisul, no endereço: https://www.uaberta.unisul.br/web/webfolders/cursos_2008b/ADM_LEG/ .

joão Batista Queiroz da \silva
joão Batista Queiroz da \silva disse:
13/01/2016 11h48
Gostaria de ter melhores informaçoes sobre u curso.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.