Senadora Marisa Serrano faz reunião com professores por videoconferência do Interlegis

por divulgação/Interlegis — publicado 09/07/2008 14h29, última modificação 10/07/2008 11h35
A senadora Marisa Serrano participou de uma videoconferência, nesta quarta-feira (9), na sede do Programa Interlegis, com professores do Mato Grosso do Sul


A senadora Marisa Serrano, do Mato Grosso do Sul, esteve nesta quarta-feira (09), na sede do Programa Interlegis onde participou de uma videoconferência com professores da área de meio ambiente da cidade de Campo Grande, com o objetivo de discutir a cartilha de educação ambiental.

Além da discussão sobre a cartilha, a senadora aprovou o catálogo do professor, prometendo apenas aditá-lo, assim, adequando-o para o estado. Na próxima reunião com professores, segundo a senadora, será apenas para  definir itens que finalizarão a cartilha.

Sobre o sistema de videoconferência do Interlegis a senadora do Mato Grosso do Sul ficou admirada. “Não conhecia esse recurso. Achei ótimo, já resolveu meu problema e ajudou no meu tempo”, concluiu.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.