Representantes de câmaras participam de curso na sede do Interlegis

por monicaco — publicado 01/07/2008 15h33, última modificação 01/07/2008 15h49
Cerca de vinte e cinco representantes de câmaras municipais participam de curso de Processo Legislativo Municipal, na sede do Programa Interlegis

O Serviço de Capacitação do Interlegis promove nesta segunda e terça-feira (30 e 01/07), na sede do programa,  o curso sobre Processo Legislativo Municipal, direcionado aos vereadores e servidores das câmaras municipais.Participam do curso cerca de 15 câmaras, em destaque 10 do Estado de Santa Catarina, perfazendo um total de 25 participantes.

 

O curso está sendo ministrado pelo Professor/Especialista Laércio Fernando de Oliveira Santos, servidor da Assembléia Legislativa de Rondônia, cedido para o Tribunal de Contas Municipal do Estado de Rondônia.

 

No dias 7 e 8 próximos já está previsto outro curso presencial também na sede do programa Interlegis, maiores informações, acesse : http:// saberes.interlegis.gov.br

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.