Curso para mulheres líderes chega a Belo Horizonte e Governador Valadares

por por divulgação/Interlegis — publicado 01/07/2008 12h32, última modificação 04/08/2008 12h16
Começou nesta segunda-feira, dia 30 e se estenderá até sexta-feira, dia 4 de julho, a segunda etapa do calendário do 1º Curso de Capacitação político-feminista para mulheres líderes (Lidfem), com atividades simultâneas em Belo Horizonte e Governador Valadares


Começou nesta segunda-feira, dia 30 e se estenderá até sexta-feira, dia 4 de julho, a segunda etapa do calendário do 1º Curso de Capacitação político-feminista para mulheres líderes (Lidfem), com atividades simultâneas em Belo Horizonte e Governador Valadares. O objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos das pré-candidatas às eleições de outubro próximo, em áreas consideradas relevantes, como agenda política, direitos humanos, movimentos sociais e cidadania, além de analisar aspectos da boa prática política e do exercício legislativo.

O curso foi idealizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (Nepem), do Departamento de Ciências Políticas da UFMG, e conta com o apoio da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e da Secretaria Especial de Política para as Mulheres da Presidência da República.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.