Save the Children abre inscrição para concurso de fotografia em preto e branco


21/04/2008 Luís Cláudio Alves

"Queremos que nos tratem bem" é o tema da 5ª edição do concurso Ibero-Americano de Fotografia em Preto e Branco organizado pela ONG Save the Children. Podem participar fotógrafos da região da América Latina e Espanha, profissionais e aficionados. A temática para este ano é o direito das crianças a receberem um bom tratamento.

 

Para concorrer é necessário enviar duas fotografias mostrando situações que ilustrem de forma positiva o tema proposto. A inscrição e o envio dos trabalhos, em formato digital, devem ser feitos através da página virtual http://concurso.savethechildrenla.org, até o dia 15 de maio. Os vencedores e finalistas serão anunciados no dia 8 de julho, através da página na internet do concurso.

 

As fotos premiadas irão fazer parte dos materiais elaborados pela Save the Children para o ano de 2009, tais como agendas e calendários. A Save the Children é uma organização que luta pelos direitos das crianças e defende melhorias imediatas e duradouras para a vida de meninos e meninas do mundo todo.