Saiba como solicitar curso presencial do Interlegis

por monicaco — publicado 13/05/2008 14h36, última modificação 13/05/2008 14h37
O diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais, Marcos Aurélio Corrêa, explica como as casas legislativas podem fazer para solicitar um curso presencial do Programa Interlegis.

O Programa Interlegis oferece diversos cursos presenciais para vereadores e servidores das câmaras municipais que vão desde licitação e contratos até oficinas de oratória, este último  um dos cursos que mais tem despertado o interesse principalmente dos parlamentares.

Em entrevista ao Portal Interlegis, o diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais, Marcos Aurélio Corrêa,  informou que brevemente vai acontecer o primeiro curso sobre o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), totalmente reestruturado, mais abrangente inclusive com material didático e, que posteriormente o Interlegis oferecerá esse mesmo curso só que no modo a distancia.

Marcos Aurélio destaca a importância para que as câmaras se unam sempre que houver interesse em um mesmo curso, não só para que haja um número expressivo de pessoas, “mas porque muitas vezes o instrutor tem que se deslocar de lugares mais distantes apenas para ministrar o curso, não podendo se ausentar de seu próprio trabalho mais do que uma semana.”

O diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico lembra para que uma câmara solicite um curso presencial ao serviço de capacitação do Programa Interlegis é necessário:

- Uma correspondência endereçada do diretor executivo Marcio Sampaio Leão Marques

Endereço

Via N2 . Anexo E do Senado Federal

CEP 70165 -900 – Brasília – DF

- O primeiro contato telefônico não dispensa do envio da solicitação oficial para o Programa Interlegis”, informou Marcos Aurélio.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.