Assembléia Catarinense promove ciclo de debates sobre eleições 2008

por Stella Sarmento — publicado 14/05/2008 15h19, última modificação 14/05/2008 15h19
Na próxima sexta-feira(16), inicia-se mais uma etapa do “Ciclo de Debates sobre as Eleições Municipais em 2008”, a ser realizada pela Assembléia Legislativa de Santa da Catarina, por intermédio da Escola do Legislativo, na cidade de Jaraguá do Sul.


O "Ciclo de Debates sobre as Eleições Municipais em 2008" faz parte do Programa de Formação de Agentes Públicos e Políticos da Escola do Legislativo da Assembléia Legistativa de Santa Catarina e tem como parceiros a Escola Judiciária Eleitoral (TRE), o Instituto de Contas (TCE) as Câmaras Municipais de Vereadores e as associações de Câmaras e Municípios, tendo como objetivo capacitar, atualizar e propiciar a troca de experiências entre os agentes políticos, pré-candidatos a mandatos eletivos, lideranças comunitárias, servidores e assessores de câmaras e prefeituras municipais, associações de câmaras, associações de municípios, lideranças comunitárias e interessados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela Internet no endereço www.alesc.sc.gov.br/escola ou no local.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.