Interlegis recebeu visita de representantes da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe

O Programa Interlegis recebeu nesta quinta-feira (24) a visita do diretor geral e de técnicos da área de informática da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe que vieram conhecer mais sobre os produtos oferecidos pelo programa

O Programa Interlegis recebeu nesta quinta-feira (24), do diretor geral da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe,  Marcos Sampaio Kuhl. Ele veio acompanhado do consultor técnico-legislativo Igor Leonardo Moraes Albuquerque, e do coordenador de tecnologia Carlos Augusto de Oliveira Fiel Júnior

Eles participaram de uma reunião com o diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais, Marcos Aurélio Corrêa, o diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, José Dantas Filho e do diretor da Subsecretaria de Tecnologia da Informação, Petrônio Barbosa Lima de Carvalho.

O objetivo da visita foi formar novas parcerias e saber mais sobre o Sistema de Apoio  ao Processo Legislativo - SAPL.“O nosso principal objetivo é abrir as portas da casa, com foco na questão da transparência”, afirma Igor Albuquerque.

Uma nova versão do SAPL ja está sendo usada por algumas casas legislativas e foi apresentada aos representantes da assembléia sergipana pelo diretor da Subsecretaria de Tecnologia da Informação, Petronio Barbosa Lima de Carvalho. Os representantes da área de informática da assembléia  manifestaram interesse em breve estarem utilizando esta ferramenta oferecida gratuitamente pelo Programa Interlegis.