Interlegis implementa Sistema de Educação a Distância na Assembléia Legislativa do Ceará

por brendaortiz — publicado 23/04/2008 16h06, última modificação 24/04/2008 17h58
Especialistas atuantes no Serviço de Capacitação Legislativa do Programa Interlegis fazem reunião técnica sobre tutoria em EaD e elaboração de material didático para ensino a distância

O especialista e responsável pelo Serviço de Capacitação Legislativa do Programa Interlegis, Maurício Silva, esteve em Fortaleza na última semana (16 a 19), implementando o Sistema de Educação a Distância na Assembléia Legislativa do Ceará.

 

Maurício Silva e Elaine Campos Crepaldi, também do Interlegis, realizaram duas reuniões técnicas sobre tutoria em Educação a Distância e elaboração de material didático para essa modalidade de ensino, “Formando Formadores” e “Tutoria”, para os servidores da Assembléia Legislativa do Ceará.

 

“As reuniões foram realizadas com sucesso. Houve a participação de um total 30 alunos. Na abertura e no enceramento houve a presença do Diretor de Apoio Operacional da Assembléia e da Assessora responsável pelo Projeto que também participou do treinamento”, concluiu Maurício Silva.

elaine
elaine disse:
16/09/2016 13h23
CURSO BEM BACANA
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.