Parceria Interlegis e Consultoria Legislativa do Senado Federal gera publicações do centro de Altos Estudos

por Adeline Delgado — publicado 06/03/2008 14h28, última modificação 06/03/2008 14h31
Diretor do Interlegis, Marcio Sampaio recebeu nesta terça (4), do diretor da consultoria legislativa do Senado Federal, Bruno Dantas, o 37 º exemplar da série "Textos para Discussões"

Diretor do Interlegis, Marcio Sampaio recebeu nesta terça (4), do diretor da consultoria legislativa do Senado Federal, Bruno Dantas, o 37 º exemplar da série "Textos para Discussões". O exemplar que trata dos problemas de regulação e oportunidades de aperfeiçoamento da legislação do mercado de cartões de crédito no Brasil, é a primeira publicação elaborada a partir da parceria estabelecida entre as secretarias.

De acordo com Bruno Dantas "sem o apoio do Interlegis, cedendo o espaço físico para criar o ambiente específico para o Centro de Altos Estudos, o projeto não teria saído do papel", destacou o diretor da Consultoria.

As próximas publicações que estão em processo de criação são baseados em projetos que estão sendo discutidos no Senado e de interesse dos legislativos. Os exemplares serão divulgados para a lista de distribuição do Interlegis que inclui principalmente as casas legislativas nos estados e municípios brasileiros. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.