Deputado visita o Interlegis para falar sobre Escola do Legislativo do DF

O deputado Dr. Charles, autor do Projeto de Resolução nº 04/2007 que cria Escola do Legislativo do Distrito Federal vem ao Interlegis em busca de parceria

O deputado distrital e terceiro secretário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Dr. Charles, visitou as dependências do Programa Interlegis, nesta segunda-feira (10). O deputado Dr. Charles é autor do Projeto de Resolução nº 04/2007, que cria a Escola do Legislativo do Distrito Federal, que será inaugurada no dia 17 de março.

 

Juntamente com o deputado, também veio ao Interlegis, Priscila Ramos Pereira, que será a diretora da Escola do Legislativo do Distrito Federal. O objetivo da visita foi conhecer o Programa Interlegis, propor uma parceria com a Escola do Legislativo e convidar a diretoria do Interlegis para o evento de inauguração do dia 17.

 

“Esse trabalho da Escola do Legislativo é super importante, porque há um grande problema com a imagem do legislativo do DF. Nós precisamos trabalhar para mostrar que é diferente, e capacitar o legislativo para melhorar o trabalho dos deputados e mostrar uma imagem diferente”, afirmou o deputado Dr. Charles.

pgomes
pgomes disse:
10/03/2008 21h50

Acredito que houve um equívoco na informação veiculada sobre a Diretora da Escola do Legislativo do DF.

A Sra Priscila Ramos Pereira já é a Diretora da Escola do Legislativa. Ela foi nomeada em 22/02/2008, conforme figura no Diário da Câmara Legislativa do DF da mesma data.

Atenciosamente,

Patricia Silva Gomes Técnica Legislativa Câmara Legislativa do DF Gabinete da Terceira Secretaria Tel: 39668375 Fax: 39668362

Comentários foram desativados.