Cursos do Saberes já têm mais de cinco mil inscritos

por brendaortiz — publicado 26/03/2008 15h27, última modificação 28/03/2008 13h58
Os cursos a distância da área de capacitação do Programa Interlegis irão acontecer nos meses de abril e maio

A área de capacitação do Programa Interlegis já recebeu um total de 5649 inscritos para os cursos a distância oferecidos para este primeiro semestre de 2008. As inscrições continuam abertas até a próxima segunda-feira (31). Ao todo são 15 cursos, disponíveis para a comunidade legislativa e os demais cidadãos, como Técnicas de oratória e Introdução ao Orçamento Público.  

 

Os cursos são oferecidos, on-line, através do ambiente virtual de ensino SABERES (http://saberes.interlegis.gov.br), que utiliza o software livre Moodle como base. Nele, além de ter acesso ao conteúdo dos cursos, os alunos participam de chats, exercícios e fóruns de discussão, além de terem acompanhamento de especialistas de conteúdo e de tutores, que o auxiliam no dia a dia do curso. Entretanto, devido à nova reformulação da plataforma do Saberes, todos aqueles que ja fizeram cursos anteriormente , deverão se recadastrar, acessando o site.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.