Autoridades participam de abertura do ano letivo do ILB e da Unilegis

por guilhermeguedes — publicado 11/03/2008 13h06, última modificação 11/03/2008 13h07
Com solenidade no Interlegis, o sistema de educação do Senado Federal - Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis) - iniciou seus trabalhos de 2008

Na última terça-feira (11), foi aberto o ano letivo de 2008 do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e da Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis), integrantes do sistema de educação do Senado Federal. O evento ocorreu às 10h30, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, na sede do Interlegis.

Estiveram presentes à solenidade o 1º secretário do Senado Federal e diretor nacional do Programa Interlegis, Efraim Morais, o diretor-geral do Senado Federal e vice-reitor-executivo da Unilegis, Agaciel Maia, a diretora-executiva do ILB, Denise Zoghbi, a vice-reitora acadêmica da Unilegis, Vânia Maione, e o consultor legislativo do Senado federal, Dirceu Matos. A aula magna inaugural foi proferida pelo senador Efraim Morais, que discorreu sobre o tema “Eleição – a essência da democracia”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.