1º Fórum Nacional de Órgãos Fazendários Municipais

por brendaortiz — publicado 31/03/2008 14h28, última modificação 01/04/2008 14h21
Durante os dias 26, 27 e 28 de março, o Centro de Convenções de Vitória – ES, recebeu mais de 800 participantes para o Fórum organizado pela Associação de Municípios do Estado do Espírito Santo

A Coordenação Legislativa Estadual do INTERLEGIS da Assembléia Legislativa Estadual do Espírito Santo foi convidada pela AMUNES - Associação de Municípios do Estado do Espírito Santo, organizadora do 1º Fórum Nacional de Órgãos Fazendários Municipais, para proporcionar apoio institucional ao evento e através desta Coordenação e com o apoio da Direção da Assembléia Legislativa, obteve-se uma excelente participação do Poder Legislativo do Estado no evento, com a presença de 50% das Câmaras Municipais do Estado (Presidentes, Vereadores e Assessores), de trinta (30) servidores/técnicos do quadro administrativo da ALES e de Assessores de Deputados Estaduais.

 

O evento teve a participação total de aproximadamente oitocentas (800) pessoas, com a presença de vinte e dois (22) Estados da Federação, várias autoridades, entre elas o governador do Estado do Espírito Santo, Sr. Paulo Hartung; dos senadores, Renato Casagrande e Gerson Camata; do secretário do Ministério da Fazenda, Bernard Appy; da deputada estadual e 1ª Vice-Presidente da Assembléia Legislativa Estadual do Espírito Santo, Luzia Toledo; de presidentes de associações de municípios de vários Estados da Federação, prefeitos, assessores municipais e técnicos especialistas em tributação do país. 

 

O Programa INTERLEGIS do Senado Federal através da Coordenação Legislativa Estadual do INTERLEGIS na Assembléia Legislativa Estadual do Espírito Santo, foi várias vezes citado pelas autoridades presentes, ressaltando seus valores e sua importante participação no 1º Fórum Nacional de Órgãos Fazendários Municipais (Reforma Tributária).

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.