Escola do Legislativo de Minas Gerais promove novos treinamentos e palestras

No mês de fevereiro servidores possuem várias opções para atualizar e expandir seus conhecimentos sobre o Poder Legislativo

Novos treinamentos, cursos e palestras estão sendo oferecidos pela Escola do Legislativo de Minas Gerais, a partir da segunda metade de fevereiro. Os destaques são:

Palestra sobre Mídia e Política
Termina na quarta-feira, dia 27, o prazo de inscrição para a primeira palestra do Programa de Atualização em Poder Legislativo e Administração Pública, que marcará também o início das atividades da Escola do Legislativo neste primeiro semestre de 2008.  O expositor convidado é o professor da Universidade de Brasília (UnB) e doutor em Ciências Sociais pela Unicamp, Luis Felipe Miguel.

Escola do Legislativo ainda recebe inscrições para cursos a distância
Continuam abertas as inscrições para os cursos a distância oferecidos pela Escola do Legislativo, em parceria com o Ceac - Centro de Apoio às Câmaras da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Serão oferecidos três cursos neste primeiro semestre de 2008, todos destinados, preferencialmente, aos vereadores e servidores das Câmaras Municipais de Minas Gerais.

ALMG apoia criação da Câmara-Escola de Paracatu
A Escola do Legislativo participa de várias atividades na Câmara Municipal de Paracatu, nos próximos dias 28 e 29 de fevereiro, como parte integrante da programação de lançamento do portal da Câmara na internet e da assinatura de convênio com a Assembléia Legislativa de Minas Gerais, visando a implantação e o funcionamento de uma Câmara-Escola naquele município.

Estão esgotadas as vagas para o curso de Processo Legislativo Municipal
A Escola do Legislativo continuará a receber, até o próximo dia 29 de fevereiro, as inscrições para os cursos a distância sobreHistória Política de Minas Gerais: uma introdução crítica e para o de Correspondência Oficial. Foram encerradas as inscrições para o curso de Poder e Processo Legislativo Municipal , que teve já todas as vagas preenchidas. Os cursos a distancia da Escola do Legislativo estão sendo oferecidos neste primeiro semestre de 2008 em parceria com o Ceac - Centro de Apoio às Câmaras da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e são destinados, preferencialmente, aos vereadores e servidores das Câmaras Municipais de Minas Gerais.

Para maiores detalhes, clique aqui para acessar a página da Escola do Legislativo de Minas Gerais na internet.