Estudantes serão deputados por um dia

por brendaortiz — publicado 19/10/2007 13h28, última modificação 19/10/2007 13h28
Assembléia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Escola do Legislativo promove a quinta edição do Parlamento Jovem

A Assembléia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Escola do Legislativo, recebe, na próxima quarta-feira (24), os 40 alunos das cidades de Erval Velho (EEB Prefeito Agenor Piovezan), Ituporanga (EEB Aleixo Dellagiustina), Celso Ramos (EEB José Cesário Brasil), Joinville (Colégio Nova Era Sul) e Florianópolis (EEB Aderbal Ramos da Silva), que participarão da quinta edição do PARLAMETO JO VEM. A Sessão Plenária será na quinta-feira (25), a partir da 14h00.

 

O PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM é um projeto criado para estimular a participação política da juventude, onde o “deputado estudante” vive situações reais da atividade parlamentar com a elaboração, apresentação e votação de projetos.

Participam do PARLAMETO JOVEM alunos do Ensino Médio matriculados nas escolas das redes pública e privada sorteadas uma por região do Estado. As inscrições estão constantemente abertas no site da Escola do Legislativo (www.alesc.sc.gov.br/escola).
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.