Diretoria do Interlegis se reúne com presidentes de câmaras

por monicaco — publicado 11/10/2007 15h37, última modificação 15/10/2007 13h08
A diretoria do Interlegis esteve reunida na semana passada, com os presidentes das câmaras de Carneirinho/MG, Nova Hartz e Portão/RS quando da realização do Encontro Nacional do Gitec.

A diretoria do Programa Interlegis esteve reunida nesta quinta-feira (4) com os presidentes das câmaras de Carneirinho/MG, José de Souza Silva; de Nova Hartz , Marcos Davi Kirsh e de Portão/RS, João Pedro Sefrin, oportunidade em que ouviram dos representantes sobre os benefícios que o Interlegis levou para cada uma daquelas casas.

O presidente da Câmara Municipal de Carneirinho/MG disse que o Interlegis permitiu que os vereadores começassem a se interessar por informática, desde o seu início, assim como os próprios servidores e que hoje aquela casa tem seu endereço na internet usando o portal modelo e  no seu mandato, reorganizou tanto a parte administrativa como legislativa.

Já os presidentes das Câmaras de Nova Hartz e Portão informaram que estão criando o espaço do cidadão, com objetivo de propiciar à população o acesso à internet, com monitores que dão desde o treinamento básico de como usar o equipamento até como obter informações que lhe interessam.

Tanto a Câmara de Nova Hartz como de Portão usam o portal modelo no seu endereço na internet.

Sobre o Interlegis II, todos foram unânimes em afirmar que esperam um salto de qualidade  com oferecimento de novos serviços e produtos e o aprimoramento cada vez  maior dos que já são utilizados pelos legislativos brasileiros.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.