Vereadores da câmara municipal de Anchieta visitam o Interlegis representando a Associação de Vereadores do Extremo Oeste da Santa Catarina

por brendaortiz — publicado 19/09/2007 16h18, última modificação 19/09/2007 16h19
AVEOSC vem a Brasília em busca dos produtos e facilidades do Programa Interlegis

Nesta quarta-feira (19), os vereadores Aldomar Antônio Moscon e Moacir Pedro Piovezani, da câmara municipal de Anchieta (SC), estiveram visitando as instalações do Programa Interlegis. Eles foram recepcionados pelo responsável pela ouvidoria do Interlegis, Janary Nunes.

 

O vereador Aldomar Moscon é presidente da AVEOSC (Associação de Vereadores do Extremo Oeste de Santa Catarina) e conheceu o Programa Interlegis por meio de um seminário em Florianópolis. Por isso eles vieram a Brasília com o objetivo de conhecer melhor os produtos do Interlegis, principalmente o Portal Modelo. 

 

Os vereadores também tiveram uma reunião com Maurício Silva, responsável pelo Serviço de Capacitação Legislativa, com o intuito de marcar cursos e palestras do Programa Interlegis para a os parlamentares associados à AVEOSC.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.