Interlegis promove "Seminário Interlegis Região Norte"

por guilhermeguedes — publicado 14/09/2007 09h47, última modificação 14/09/2007 09h48
O Programa Interlegis realizou, na última quinta-feira, o Seminário Interlegis Região Norte, na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas. O evento contou com a participação do do Diretor Nacional do Programa Interlegis, o senador Efraim Morais, e do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Belarmino Lins, entre outras autoridades

O Interlegis promoveu, nesta quinta-feira (13), o Seminário Interlegis Região Norte, na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, em Manaus. Composto de várias atividades, como exposições, debates e palestras, o evento contou com a participação do senador Efraim Morais, diretor nacional do Programa Interlegis, do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Belarmino Lins, do governador do Estado do Amazonas Eduardo Braga, da coordenadora da Comissão de Valorização da Pessoa com Deficiência do Senado, Mônica Freitas, e a diretora-executiva do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Denise Zoghbi.

Entre palestras e debates de temas diversos, destacou-se a assinatura do "Termo de ação conjunta entre o Senado Federal, a Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas e entidades de deficientes do Amazonas" e do "Protocolo de intenções entre o Senado Federal e a Câmara Municipal de Manaus".

Em breve, cobertura completa do evento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.