Frente Parlamentar do Congresso realiza café da manhã

por leiliane — publicado 12/09/2007 14h46, última modificação 12/09/2007 14h46


A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Congresso Nacional promove na próxima quarta-feira (19) um café da manhã para apresentação de programas do governo federal relacionados com a área infanto-juvenil.

 

O encontro contará com as seguintes apresentações:

 

- Serviços do Disque Denúncia Nacional (Disque 100) da Secretaria Especial dos Direitos Humanos / PR, em parceria com o Centro de Referência, Estudos e Ações sobre Crianças e Adolescentes (CECRIA) e Petrobrás;

- Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas: elaboração da proposta e destaque para novas ações de ETP (Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Secretaria Especial de Polícias para Mulheres e Secretaria Nacional de Justiça), e

- Estudo "Enfrentamento ao Tráfico e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Zonas de Garimpo" (USAID - IBRAD).

 

O café da manhã é destinado aos deputados e senadores que compõem a Frente Parlamentar e acontecerá na Churrascaria Pampa, anexo IV, 10º andar da Câmara dos Deputados, a partir das 8h30.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.