Formandos de Direito visitam o Interlegis

por guilhermeguedes — publicado 19/09/2007 10h56, última modificação 19/09/2007 11h06
Estudantes da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia são apresentados aos planos e realizações do Programa Interlegis

Na terça-feira (18), alunos e professores da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (FARO) realizaram uma visita à sede do Programa Interlegis. Na oportunidade, foram apresentados às ações e objetivos do programa.

Os estudantes, recebidos no Auditório Interlegis, assistiram a duas palestras. A primeira, sobre direito constitucional, foi ministrada por Gabriel Dezen Júnior, consultor do Senado Federal. A segunda, ministrada por James Carvalho, da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo (SSFAC), teve como tema o Interlegis, abordando os objetivos e métodos do programa.

O grupo veio à capital federal para conhecer os Tribunais Superiores e o Congresso Nacional, com visitas às sessões plenárias da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.