Delegação de Informação Tecnológica do Governo da África do Sul visita o Interlegis

por brendaortiz — publicado 03/09/2007 18h54, última modificação 04/09/2007 10h03
Para conhecer o ambiente tecnológico do Brasil, delegação da África do Sul é apresentada à estrutura do programa

Nesta segunda-feira (3), a delegação de Informação Tecnológica do Governo da África do Sul visitou as instalações do Programa Interlegis acompanhados por Márcio Sampaio, Diretor da Secretaria Especial do Interlegis e James Carvalho, da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade da Secretaria Especial do Interlegis.

O objetivo da visita, segundo Djalma Petit, oficial internacional da Softex, que trouxe a delegação ao Interlegis, era mostrar o ambiente tecnológico do Brasil. "Assim,poderão surgir parcerias que resultariam em encomendas de tecnologia brasileira", disse.

A delegação de Informação Tecnológica do Governo da África do Sul assistiu a um vídeo sobre o Programa Interlegis, e a uma palestra com o primeiro diretor do Programa, Armando Cercchi Nascimento, que hoje é assessor da diretoria do Interlegis. Os representantes também puderam participar de uma demonstração de videoconferência com as assembléias legislativas dos estados de Minas Gerais e Mato Grosso.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.