Vereador cearense visita a sede do Programa Interlegis

por Guilherme Guedes — publicado 09/08/2007 14h18, última modificação 09/08/2007 14h58
O vereador José Clébio, de Cariús/CE, elogiou a estrutura do Interlegis e os projetos de educação desenvolvidos pelo programa

O vereador José Clébio, da Câmara Municipal de Cariús/CE, esteve na sede do Interlegis nesta quinta-feira (09) buscando mais informações sobre os serviços principalmente sobre os cursos oferecidos pelo programa através do saberes.

O parlamentar veio à capital federal para analisar, com deputados e senadores cearenses, emendas relacionadas ao orçamento do estado. Como já conhecia as ações do Interlegis através de palestras e cursos relacionados à UVC - União dos Vereadores do Ceará, veio à sede do programa para analisar a possibilidade de levar cursos presenciais e à distância para a câmara de seu município.

O vereador pretende capacitar tanto os funcionários quanto os demais vereadores para trabalhar de maneira ágil e informatizada. "Esses cursos são necessários", afirmou. "Quero que os vereadores tenham acesso a tudo o que vi aqui pela internet".

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.