Mais quatro câmaras aderem ao Projeto Piloto de Modernização

Câmaras dos estados do Ceará, Tocantins, Bahia e Rio Grande do Norte assistem apresentação sobre Interlegis e PPM na sede do Programa, em Brasíla

O Diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento (SSPLF), José Dantas e o Coordenador do Projeto Piloto de Modernização (PPM), Luiz Grande, estiveram reunidos nesta terça-feira (19), com representantes das Câmaras Municipais de Caucaia (CE), Ceará-Mirim (RN), Palmas (TO) e Luís Eduardo Magalhães (BA) para a sensibilização e adesão das Casas ao PPM.

 

“A sensibilização consiste em apresentar todo o trabalho já desenvolvido pelo Interlegis, explicar o que o PPM está oferecendo e como a Casa pode participar”. José Dantas explicou que o Interlegis, por meio do PPM, oferece tecnologia voltada para o Legislativo com a função de melhorar a comunicação entre os níveis desse Poder e com a população.

 

O coordenador do PPM, Luiz Grande, disse em seguida que essa tecnologia será aplicada diretamente para apoiar as funções administrativas e de processo legislativo. “Modernização é a combinação entre a tecnologia, produtos e capacitação”, ressaltou.