ILB recebe inscrições para cursos a distância

por brendaortiz — publicado 02/07/2007 15h54, última modificação 02/07/2007 16h23
Serão oferecidos treze cursos, sendo oito deles com orientação de tutores

Já estão abertas as inscrições para os cursos à distância oferecidos pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão vinculado ao Senado Federal, responsável pela capacitação técnico-profissional de servidores públicos de todas as esferas e agentes do Poder Legislativo. Para o segundo semestre de 2007, serão oferecidos oito cursos com orientação de tutores sobre os seguintes temas: Economia Descomplicada; Gestão Administrativa no Setor Público; Licitação e Contratos Administrativos; Doutrinas Políticas Contemporâneas; Direito Eleitoral; Introdução às Relações Internacionais I e II; e Fundamentos de Integração Regional: o Mercosul. As pré-matrículas deverão ser confirmadas no período de 5 a 29 de julho, através da página do ILB na internet (www.senado.gov.br/ilb), no link Educação à Distância/Cursos.

 

O ILB está recebendo também matrículas para mais cinco cursos, sem tutores, que são oferecidos ao longo de todo ano, sobre Processo Legislativo; Excelência no Atendimento; Papel do Senado como Estrutura do Poder Político; Princípios Constitucionais do Poder Legislativo; Desenvolvimento Gerencial. Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Subsecretaria de Pesquisa e Desenvolvimento, Estudos e Projetos do ILB, pelo telefone 61-3311-1684 ou pelo correio eletrônico.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.