Especialistas debatem Programa Nacional de Segurança Cidadã

por guilhermeguedes — publicado 03/07/2007 10h35, última modificação 03/07/2007 10h37
Ministério da Justiça promove o sexto de uma série de discussões sobre as principais questões do Programa

O Ministério da Justiça reúne nesta terça-feira (3) especialistas na área de segurança pública para debater os principais pontos do Programa Nacional de Segurança Cidadã (Pronasci). O programa tem como eixo a integração de políticas de segurança pública com ações sociais nas 11 regiões brasileiras com os maiores índices de criminalidade.

Estarão presentes no encontro especialistas como o sociólogo Sérgio Adorno; o presidente do Conselho Administrativo do Fórum de Segurança Pública, Paulo Sette Câmara; o professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Sérgio Salomão Shecaira; e o coordenador do curso de Especialização em Gestão da Segurança Pública e Privada do UniDF, George Felipe Dantas, entre outros.

Este será o sexto encontro no Ministério para debater o assunto. Até o final do mês, outros segmentos da sociedade também farão contribuições ao programa, que será lançado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de agosto.

Serviço:
Reunião Grupo de Trabalho Programa Nacional de Segurança Cidadã e especialistas da área de Segurança Pública
Data: 3/07/2007
Horário: 15h
Local: Sala de Retratos, Ministério da Justiça - Brasília

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.