Câmara de Iturama concede menção honrosa a diretor do Interlegis

por Dôra Nunes — publicado 06/07/2007 16h30, última modificação 06/07/2007 16h31
O Diretor do Interlegis, Márcio Sampaio, Dora Nunes, especialista em comunicação do PPM e Francisco Biondo, assessor da diretoria, recebem menção honrosa em votação unânime pela Câmara de Iturama (MG)

A Câmara Municipal de Iturama, a 763 km de Belo Horizonte, votou por unanimidade, no último dia 04, a moção de autoria do vereador Milton Dias de Freitas, que concede “um voto de aplauso e reconhecimento pelo empenho” na realização do convênio firmado entre aquela Casa Legislativa e o Programa Interlegis, ao diretor do Programa, Márcio Sampaio, ao assessor da Direção, Francisco Etelvino Biondo e a jornalista Dora Nunes.

           

A moção se refere ainda à missão do Interlegis em “integrar e modernizar o Poder Legislativo nas esferas municipal, estadual e federal, com ações voltadas para a tecnologia, informação, capacitação e comunicação”. A Câmara Municipal de Iturama assinou o convênio com o Projeto Piloto de Modernização (PPM) em 29 de dezembro de 2006, o que garantiu a entrega e instalação dos equipamentos. A partir daí foram feitos vários contatos para a realização dos trabalhos na Casa.

 

Em maio último, aconteceu a visita dos técnicos Francisco Biondo e Dora Nunes, para a realização do diagnóstico e implantação do PPM. O Plano de Trabalho para a Câmara Municipal de Iturama já está pronto e deverá ser apresentado nos próximos meses para deliberação e assinatura. O Plano elenca as obrigações de ambas as partes durante os próximos 24 meses para conclusão da primeira fase de modernização na Casa.

Dott Andrea Burlando
Dott Andrea Burlando disse:
15/09/2016 08h12
Dott Burlando,
Invio anche alcune publicazione da quando lavoravo al Senato Federale in Brasile.
Scusi si sono tante.

Grazie,
Maria Auxiliadora Nunes
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.