Audiência na Câmara debate redução da idade penal

por leiliane — publicado 16/07/2007 14h24, última modificação 16/07/2007 14h24


A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (11) audiência pública sobre a redução da idade penal, tema de diversas propostas em tramitação naquela Casa e no Senado Federal.

Entre os convidados para a reunião estão a coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente na Câmara, deputada Maria do Rosário (PT-RS); a presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Carmen de Oliveira, e a Secretária do Fórum Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Tiana Sento-Sé.

Também foram convidadas a representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Karyna Sposato, e a coordenadora do Grupo de Pesquisa sobre Violência contra Mulheres, Crianças e Adolescentes (Violes) do Serviço Social da Universidade de Brasília (UnB), professora Maria Lúcia Leal.

A audiência está marcada para as 14 horas, no plenário 9, anexo II, da Câmara dos Deputados.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.