Oficina do Interlegis desperta interesse de participantes do encontro da Abrascam

por Guilherme Guedes — publicado 23/07/2007 09h58, última modificação 01/08/2007 16h45
A oficina do Programa Interlegis despertou interesse dos participantes do 22º Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais e o 2º Encontro Nacional de Vereadores, onde apresenta seus produtos e serviços a serviço dos legislativos brasileiros


O  Interlegis esteve presente ao  22ºCongresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais e o 2º Encontro Nacional de Vereadores, promovido pela Associação Brasileira dos Servidores de Câmaras Municipais, Abrascam. Na ocasião foi montada uma oficina com os serviços e produtos do programa.

Para o  presidente da Abrascam, Relindo Schlegel,  a presença do Interlegis fez com que vários representantes de câmaras municipais se interessassem em que o Programa Interlegis participe de mais eventos e assim todos possam conhecer o que ele oferece em termos de qualidade de trabalho legislativo e treinamento de servidores.

A oficina do Interlegis despertou interesse de várias cãmaras, principalmente no que diz respeito à adesão. Os técnicos do programa apresentaram também os produtos como Sistema de Apoio ao Processo Legislativo e o Portal Modelo.

Segundo a coordenadora do Serviço de Atendimento à Comunidade do  Interlegis, Dalva Dutra, mais de 30 câmaras se interessaram pela adesão e querendo saber mais detalhes sobre o que o programa tem a oferecer.

A palestra sobre o que é o Interlegis e sua importância para o legislativo foi feita pelo analista de sistema Claudio Morale, e a oficina contou com o trabalho do assessor Adalberto de Oliveira, do coordenador do projeto Saberes, Alvaro dos Anjos. A Assembléia Legislativa do Espírito Santo prestigiou o evento com a presença do representante do Interlegis naquela casa, Luis Alberto Marçal

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.