Municípios instalam o Confaz – Municipal

por Adeline Delgado e Brenda Ortiz — publicado 26/06/2007 18h04, última modificação 26/06/2007 18h05
Comissão tratará das questões fazendárias dos municípios com representação nacional

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) realizou a instalação do Conselho dos Secretários Municipais de Fazenda (Confaz - Municipal), nesta terça-feira (26), no auditório do programa Interlegis.

 

O objetivo da criação do Conselho é reunir os responsáveis pelas áreas de tributação e administração financeira dos municípios além estabelecer um novo paradigma no que se refere à atuação da CNM, que ao representar os municípios não está requerendo apenas a participação de prefeitos como acontecia no passado, mas atender as reivindicações dos municípios e de todos os seus representantes como os vereadores e secretários municipais. "Não é um conselho de prefeitos e sim de municípios" ressalta Paulo Ziulkoski, presidente da CNM.

 

O evento contou com a presença de secretários municipais de fazenda , de prefeitos e vereadores de diversos estados, além dos senadores Gerson Camata e Renato Casagrande, ambos do Espírito Santo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.