Tubarão será a próxima cidade a receber o ciclo de debates

por monicaco — publicado 08/05/2007 17h13, última modificação 08/05/2007 17h15
A cidade receberá o “Ciclo de Debates sobre Formação Política” na sexta-feira


Seguindo a mesma linha dos debates anteriores, a cidade de Tubarão, no Sul do estado catarinense, recebe no próximo dia 11 de maio (sexta-feira), o "Ciclo de Debates sobre Formação Política", uma promoção da Assembléia Legislativa, por intermédio da Escola do Legislativo, com o apoio da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). Os temas "Papel do Vereador, Competências Constitucionais de Cada Poder e a Importância do Regimento Interno", "Processo Legislativo" e o painel "Experiências e Dificuldades da Atuação Parlamentar", com representantes das Associações Regionais de Vereadores serão o foco do evento. A participação do deputado Joares Ponticelli (PP), presidente da Escola e autoridades locais já estão garantidas.

O objetivo dos debates é apresentar e discutir conteúdos que propiciem a capacitação dos agentes políticos da região e possibilitem a troca de experiências, principalmente àqueles ligados a Amurel e a Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis). O evento acontece no Auditório da Amurel, na Rua Rio Branco, 67, Vila Moema, em Tubarão. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela Internet no endereço www.alesc.sc.gov.br/escola e as informações obtidas pelo telefone (48) 3221-2828.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.