Portal Interlegis: onde a comunidade se encontra

O Portal Interlegis está aqui para estreitar as distancias entre as casas legislativas que formam a comunidade virtual, por isto precisamos estar sempre atualizados com as informações de cada parlamento

O Portal Interlegis tem como objetivo ser o ponto de encontro das casas que formam a comunidade virtual do Legislativo,  e disponibilizar informações institucionais sobre os parlamentos , assim como endereços na internet e e-mails.

Porém alguns dados estão desatualizados e queremos que todos os usuários saibam exatamente como é a sua casa legislativa , o trabalho e o  projeto que ali se desenvolve.

Para isto estamos solicitando a todos que nos enviem o endereço da página na internet (caso haja) , foto da sede  e e-mail , (caso haja também)  e assim poderemos estreitar e formar de fato a comunidade virtual do Legislativo.

O Portal Interlegis foi feito para divulgar não somente o parlamento em todas as esferas, mas também divulgar atividades desenvolvidas nas casas, projeto e programas que podem servir como modelo para outras casas, em uma troca de experiências.

 O que desejarem seja divulgado pelo portal sobre a sua camara ou assembléia mande para editor@interlegis.gov.br  e aproveitem para conhecer mais o que ele tem disponível para todos: www.interlegis.gov.br