Interlegis moderniza Câmara Municipal de Boa Vista

por Brenda Ortiz — publicado 04/05/2007 16h07, última modificação 04/05/2007 17h05
Projeto Piloto de Modernização contempla a Câmara com seis computadores


O programa Interlegis acaba de contemplar a Câmara Municipal de Boa Vista com o Projeto Piloto de Modernização (PPM). Os técnicos  Adalberto Oliveira, Ângelo Marcondes e George Henriques, equiparam a Câmara da cidade com seis computadores, dois servidores de rede, um roteador, um swicht, um firewall, um telefone voip e uma impressora a laser.

Além de instalar todo o sistema, os técnicos da Interlegis também fizeram um treinamento com os servidores da Câmara Municipal de Boa Vista, e os funcionários dos gabinetes dos vereadores, orientando sobre a operacionalização do sistema. E também explicaram sobre as vantagens para a Câmara e para a comunidade.

O objetivo do projeto Interlegis é promover a modernização do legislativo, proporcionando sua interligação com o Senado e às Câmaras, dando condições para que as casas legislativas interajam quanto a funcionalidade dos seus modelos de gestão. Assim, a atuação do Poder Legislativo fica mais transparente para a sociedade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.