Controle interno é um dos tópicos de curso para legislativos municipais

por Brenda Ortiz — publicado 29/05/2007 15h14, última modificação 29/05/2007 15h14
Escola do Legislativo e a Assembléia Legislativa de Minas Gerais promovem cursos de debates

Os vereadores e servidores das câmaras municipais de Minas Gerais receberão o curso “Administração Contábil-Financeira do Legislativo Municipal”, no período de 12 a 14 de junho. O processo licitatório, contratos administrativos, prestação de contas e controle interno no legislativo municipal são alguns dos tópicos que serão abordados no curso, que será ministrado pelo professor Milton Mendes Botelho. Essa iniciativa faz parte das ações do Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, oferecido pela Escola do Legislativo e Centro de Apoio às Câmaras da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

 

E acontece nessa quarta-feira, 30, o Pensando em Minas. A reforma política será um dos temas do debate, com entrada franca. A definição de critérios que incentivem a fidelidade partidária é um dos tópicos que se repete em quase todas as propostas de reforma política que estão tramitando no Congresso Nacional. A professora da Faculdade de Direito da PUC Minas, Edilene Lobo e o desembargador José Nepomuceno Silva são os expositores convidados para abordar o tema da Reforma Política e Fidelidade Partidária.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.