Câmara Municipal de Campo Maior/PI recebe equipamentos do Projeto Piloto de Modernização

por monicaco — publicado 07/05/2007 16h38, última modificação 07/05/2007 17h04
A Câmara Municipal de Campo Maior recebeu os equipamentos do Projeto Piloto de Modernização, PPM, do Programa Interlegis

Foi instalado hoje o Projeto Piloto de Modernização Administrativa da Câmara Municipal de Campo Maior. Com a presença das coordenadoras Telma e Dora do programa Interlegis do Senado Federal.

O Interlegis é um programa pelo Senado Federal em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e tem missão de modernizar e integrar o Poder Legislativo em seus níveis federal, estadual e municipal, promovendo a transparência desse poder perante a sociedade.

Composto por quatro áreas de atuação: Tecnologia, Informação, Comunicação e Capacitação, utilizam instrumentos modernos como a internet e a videoconferência para a comunicação e a troca de experiências entre Casas Legislativas e com os cidadãos, possibilitando a participação popular no processo legislativo. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.