Interlegis recebe escoteiros em clima comemorativo

por monicaco — publicado 27/04/2007 10h51, última modificação 27/04/2007 10h54
A União Parlamentar Escoteira do Brasil promoveu, no auditório do Programa Interlegis, nesta quinta-feira (26) , um encontro onde foi lançado um selo comemorativo dos cem anos do escotismo no Brasil

O auditório do Programa Interlegis recebeu, na quinta-feira (26), evento da União Parlamentar Escoteira do Brasil (UPEB), que contou com a presença de lideranças nacionais do movimento escoteiro e parlamentares ligados ao movimento. A reunião comemorou o centenário do movimento escoteiro e o lançamento, pela Empresa de Correios e Telégrafos, de um selo postal homenageando a data.

A mesa do evento foi composta por Samir Hatem, diretor comercial da ECT, Deputado Gustavo Fruet, Secretário da UPEB, Senador Flávio Arns, presidente da UPEB, Senador Garibaldi Alves, Vereador Paulo Salamuni, presidente da União Escoteira do Brasil, e Carolina Torres Silva, pioneira do grupo escoteiro Marechal Rondon.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.